Quem sou eu

Minha foto
Profissional de Controle de Tráfego Aéreo há mais de 38 anos, com vasta experiência ATS e Instrução Aeronáutica

AMIGOS e Seguidores

Qual a sua opinião sobre a pena ao ATCO, no caso BOEING X LEGACY ?
Justa
Injusta
outra

Ver Resultado
Crie uma Enquete

quarta-feira, 4 de maio de 2011

COMO VOAR NO BRASIL E NA AMÉRICA DO SUL

TREINAMENTO DE TRÁFEGO AÉREO INTERNACIONAL

Would you like to fly in Brazil during the FIFA World Cup in 2014 and during the 2016 Olympic Games in Rio de Janeiro and meet our states and stages?

We will be glad to presenting you to

INTERNATIONAL AIR TRAFFIC - SOUTH AMERICA - RULES AND PROCEDURES

Send us an email asking

"How to fly in BRAZIL and South America"

As informações sobre o Tráfego Aéreo Internacional e seus procedimentos, para os Pilotos, Co-Pilotos, Engenheiros de vôo e Despachantes operacionais de vôo, bem como para todos os demais tripulantes, são vitais na medida em que estatísticas emitidas por várias organizações mundiais tais como IATA, IFALPA, IFATCA, e outras, demonstram que, lamentavelmente, nas ocorrências de tráfego aéreo pelo mundo, um grande percentual se deve ao desconhecimento e/ou, não familiaridade com os detalhes das normas regulamentares, diferenças estabelecidas pelos países, particularidades de fraseologia e de procedimentos operacionais dos Órgãos ATS e ATC.

Um treinamento com esta magnitude de importância deveria ser considerado como integrante compulsório, de qualquer curso de formação ou aperfeiçoamento de tripulantes, por todas as autoridades aeronáuticas do mundo.

Também é de grande importância, a especificação do conteúdo do Treinamento de Tráfego Aéreo Internacional, por cada Empresa em função de suas necessidades operacionais, características dos equipamentos que fazem parte da sua frota e curriculum operacional dos tripulantes. Por isso a MOURA & GUIRÁO apresenta a possibilidade aos seus Clientes e Amigos, a opção de analisar e especificar todo o conteúdo do treinamento, com o objetivo de sempre atender melhor, para proporcionar a instrução direcionada às necessidades de cada Piloto e de cada Empresa.

Faça-nos uma consulta, através do Email:

amoura@sti.com.br

Será um grande prazer atendê-los.

MOURA & GUIRÁO - TREINAMENTOS ESPECIALIZADOS

"Conhecimento...Patrimônio permanente"

Telefones: 55 011 2297-5152

Celular: 55 011 7181-5408

BLOG: http://adolfotai.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário