Quem sou eu

Minha foto
Profissional de Controle de Tráfego Aéreo há mais de 38 anos, com vasta experiência ATS e Instrução Aeronáutica

AMIGOS e Seguidores

Qual a sua opinião sobre a pena ao ATCO, no caso BOEING X LEGACY ?
Justa
Injusta
outra

Ver Resultado
Crie uma Enquete

segunda-feira, 26 de julho de 2010

AGRADECIMENTO A TODOS

Caros(as) AMIGOS(AS),
Quero compartilhar com tods Vocês a alegria e felicidade que estou sentindo neste momento.
Hoje, após 13 dias (13 é o meu número de sorte!!) a abertura deste blog, pude constatar que na lista de procuras do GOOGLE, o nosso SITE está em primeiro lugar. Isto significa muito e eu estou muito honrado pelo reconhecimento de todos.
Quero dizer que não exisitiria tal mérito, se TODOS VOCÊS, não colaborassem para tal.
Então, desde já o meu sincero,
Muito Obrigado .
Abraços a todos
Adolfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário